Buscar
  • TopCar

Comer dirigindo: Além de perigoso, os ratos e baratas agradecem.

Comer durante a condução é simplesmente perigoso. No trânsito, é cada vez mais comum vermos pessoas usando seus telefones, colocando a maquiagem, arrumando o cabelo e, muitas vezes, fazendo um lanche. A distração durante a condução é uma das principais causas de acidentes de carro.


Ao derrubar um café ou um alimento em cima de você, ou quando alguém derruba alimentos e bebidas no seu carro, podem te deixar desconcentrado ou te assustarem, o que resulta em segundos de falta de atenção na pista, com potencial de causar acidentes.


Isso tudo sem contar as baratas. O veículo oferece todas as condições que esses insetos procuram para viver e procriar. Dentro do carro elas encontram um lugar quente, escuro, sem predadores e muitas vezes com restos de alimentos.


Baratas, ratos e outros animais, além de poderem trazer doenças para os passageiros e motorista, podem acabar se alimentando de partes do veículo, tais como fios, estofados, componentes eletrônicos. E os reparos elétricos em um carro são caros, e difíceis de detectar. Poupe dinheiro e evite comer dentro do carro. É o melhor que você tem a fazer. Se não for possível evitar, lave seu carro com mais frequência. Assim, você evita que restos de comidas e bebidas se acumulem no veículo.


Fique atento, evite acidentes e cuide do seu carro!


#DicaTopCar #ComereDirigir

765 visualizações0 comentário

RECEBA NOSSAS OFERTAS E DESCONTOS

MANDE UMA MENSAGEM

LIGUE AGORA E AGENDE UMA VISITA 0800 942 7800

© 2020 • TopCar Centro Automotivo. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Rytmo Comunicação

whatsapp_ambiente.webp